Space Jam O Jogo do Século DVDRip Dubladof

Download Space Jam O Jogo do Século DVDRip DubladoBaixar Space Jam O Jogo do Século DVDRip Dublado
Após alcançar o auge da sua carreira de jogador de basquetebol, Michael Jordan decide encerrar sua carreira no esporte que o consagrou e migrar para a carreira de jogador de beisebol. Enquanto isso, num lugar no espaço, em um planeta chamado Montanha Bobolândia, que na verdade é um parque de diversões espacial, o ganancioso chefe do planeta, Swackhammer, discute com seus minúsculos empregados, os Nerdlucks (nome não mencionado durante o filme), que necessita de idéias para criar novas atrações para seu parque de diversões.
E num painel de vídeo vê vários desenhos animados dos Looney Tunes, que é o grupo de Pernalonga e seus amigos, e deduz que seria uma boa idéia tê-los como a atração do parque de diversões e ordena que seus servos vão até a Terra e capturem os divertidos personagens. Lá, após grande discussão, fica estabelecido que teria de haver uma disputa entre os Looney Tunes e os Nerdlucks para decidir o destino dos personagens terrestres. Então em uma reunião, Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Hortelino e Frajola, a julgar pela pequena altura dos invasores, deduzem que a disputa seria facilmente resolvida em um partida de basquetebol.
Em desvantagem, os Nerdlucks vão assistir a partidas de basquetebol no mundo real e com poderes estranhos, roubam as habilidades de cinco grandes jogadores da NBA, e após absorverem tais habilidades, se tornam monstros gigantes e a partir de então são chamados de Monstars, e passam a desvantagem para os Looney Tunes. Depois disto, os Tunes capturam Michael Jordan e lhe explicam toda a situação. Michael decide ajudá-los na partida. Além disso, os Tunes recebem a ajuda de uma bela e habilidosa coelhinha chamada Lola Bunny, que também decide participar da partida. Assim, sob o comando de Michael Jordan, forma-se o time intitulado TuneSquad, que decidirá em um jogo de basquete o destino dos Looney Tunes
Estilo: Filme – Aventura / Animação
Tamanho: 696.35 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Filebase / Easy-share / Oron / Megaupload
Uploading: Download
Fileserve: Download
Filebase: Download
Easy-share: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

0 Comentários/Comente):